-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Azul
- Vermelha
-
Para descontos especiais ir diretamente na loja Special Bike Leblon.
Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 630 Loja J - Leblon
Tel: (21) 2294-5573
Descrição do Produto
FICHA TÉCNICA COMPLETA
QUADRO
Alumínio triplo butted com cabeçote tapered e flat mount
GARFO:
Novo OGGI carbon racing tapered alloy steerer e flat mount
SHOCK
-
ALAVANCA DE CÂMBIO
Shimano Tiagra ST-4720 (10x2) 20v
NÚMERO DE MARCHAS
20 velocidades
CÂMBIO DIÂNTEIRO
Shimano Tiagra FD-4700
CÂMBIO TRASEIRO
Shimano Tiagra RD-4700
CASSETTE
Shimano Tiagra HG500-10V 11-34D
MOV. CENTRAL
VP - BSA
PEDIVELA
Shimano Tiagra - FC4700 50x34 170mm (para os tamanhos XXS e XS e S) / Shimano Tiagra - FC4700 50X34 172.5mm (para os tamanhos M e L) / Shimano Tiagra - FC4700 50x34 175mm (para os tamanhos XL)
CORRENTE
Shimano
GUIDÃO
Oggi 31.8 mm over 400 mm alumínio (para os tamanhos 43/48/50) Oggi 31.8 mm over 420 mm alumínio (para os tamanhos 52/54/56)
SUPORTE DO GUIDÃO
OGGI alumínio preto 31.8mm x 80mm - 7°41 (para os tamanhos XXS, XS e S) / OGGI alumínio preto 31.8mm x 100mm - 7°41 (para os tamanhos M, L e XL)
CAIXA DE DIREÇÃO
Oversize ahead 44/55 tapered
MANOPLA
Fita de guidão Velo
CONJUNTO DE FREIO
Shimano Tiagra hidráulico BR 4770 integrado com STI
PEDAL
Pedal plataforma com firma pé
SELIM
Velo
CANOTE DO SELIM
Oggi 31.6 x 400 mm alumínio
CUBO DIANTEIRO
HB M4050 32F 100mm QR
CUBO TRASEIRO
FH-M4050 32F 135mm QR
AROS
Aero com parede dupla 32 furos
RAIOS
Inox
PNEU
KENDA 700 X 28 K1067 ENDURANCE - 60TPI
TAMANHO
XXS/XS/S/M/L/XL
PESO
-
GARANTIA
5 anos para o quadro, 3 meses para componentes e 6 meses para pintura.
Somos uma empresa voltada especificamente para o mercado de bicicletas, bicicletas elétricas e acessórios. Estamos no mercado há mais de 28 anos e o nosso objetivo é o atendimento rápido às necessidades dos nossos clientes, com a melhor relação de custo x benefício.
É nosso compromisso sempre batalhar pelo melhor preço de compra, junto aos nossos fornecedores, e trabalhar com a menor margem de lucro possível para repassar ao nosso cliente o melhor preço de compra final do mercado. Estaremos sempre acrescentando ao nosso menu de produtos as novidades do mercado e as solicitações dos nossos clientes.
Pretendemos ser a referência de Venda de Bicicletas e Acessórios na Internet e certamente, após a sua primeira compra, a Special Bike será a sua favorita!
A BIKE VEM DESMONTADA.
A BICICLETA SEGUE DESMONTADA E POR MOTIVO DE ACOMODAÇÃO NA EMBALAGEM PARA TRANSPORTE SÃO RETIRADOS: SELIM, PEDAIS, GUIDÃO E RODA DIANTEIRA. A INSTALAÇÃO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. POR MOTIVO DE TRANSPORTE / MANUSEIO, PODE SER NECESSÁRIO EFETUAR NOVA REGULAGEM DE CÂMBIO AO RECEBER O PRODUTO. A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA PELA REVISÃO FINAL DA BICICLETA, SUGERINDO QUE SEJA EFETUADA POR UMA OFICINA ESPECIALIZADA.
Avaliações dos Clientes
Central de Ajuda
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-
22270-030 - Rio de Janeiro